Notícias por Produtos (Ovos de páscoa)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Chocolates Nestlé Amplia Portfólio de Funsize

17/10/2018 - A Chocolates Nestlé desenvolve embalagens Funsizes de 114g, com seis unidades de bombons de 19g cada, para as marcas: Chokito, Charge, Lollo e Smash. De acordo com a companhia, as novidades vieram para se juntar ao portfólio Funsize que começou com o lançamento do Prestígio ao leite e Prestígio Branco. As embalagens chegam ao mercado brasileiro este mês, com o preço sugerido de R$ 5,49 para o consumidor final.

Nestlé entra no mercado de chocolates premium no Brasil com lançamentos

16/07/2018 - São Paulo – A Nestlé é conhecida no Brasil por produzir marcas populares e queridas de chocolate, como Kit Kat, Alpino, Suflair, Chokito e Prestígio. Agora, a marca decide investir, também, no segmento de chocolates premium.

Vendas de Páscoa Sobem 3% nos Supermercados Gaúchos

03/04/2018 - As vendas de Páscoa deste ano cresceram 3% nos supermercados gaúchos, segundo apuração da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) divulgada neste domingo (01).

Ainda Sem Números, Abicab Prevê Ano de Recuperação

24/01/2018 - Com o volume de chocolates para a Páscoa de 2018 ainda em produção, a expectativa é de um ano de recuperação, após uma queda de 38% registrada no ano passado, em relação a 2016,

General Eletric inaugura e-commerce

11/01/2018 - Lojas virtuais foram a aposta de grandes marcas no ano passado. Em março, a Mondelez, inaugurou uma loja online para comercializar os ovos de Páscoa da marca Lacta, a Coca-Cola passou a vender garrafas personalizadas e a Riachuelo investiu R$ 28 milhões na sua plataforma. A proposta, segundo essas marcas, é melhorar a experiência do consumidor com produtos ou serviços exclusivos ao ambiente digital.

Vendas caem 1,7% na semana da Páscoa no Brasil

19/04/2017 - As vendas do comércio brasileiro na Páscoa caíram 1,7% neste ano, em relação a período equivalente do ano passado. Os dados, da Serasa Experian, consideram a semana que antecede a data comemorativa, correspondente neste ano ao intervalo de 10 a 16 de abril. Em 2016, quando a semana caiu entre os dias 21 e 27 de março, a retração foi bem maior, de 9,6%, na comparação com um ano antes. Segundo o levantamento, na cidade de São Paulo, as vendas realizadas na semana da Páscoa cresceram 2,6%.

Venda de Ovos Registra Queda de 12% no RS

17/04/2017 - As vendas de ovos de Páscoa no Rio Grande do Sul caíram 12% em relação ao ano passado, comercializando 6,5 milhões de ovos de chocolate, segundo balanço divulgado ontem (16) pelo presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), Antônio Cesa Longo. "Ao contrário dos outros anos, o varejo e a indústria definiram com precisão o mix e a quantidade de ovos expostos. Enquanto em anos anteriores a sobra de ovos de chocolate após o domingo de Páscoa chegava a 4%, neste ano a sobra não ultrapassa

Peso dos impostos nos ovos de Páscoa supera 40%

11/04/2017 - São Paulo – Está achando os ovos de Páscoa muito caros? Os impostos estão entre os culpados.

Páscoa Deve Gerar 2 Mil Postos de Trabalho em SP

07/04/2017 - A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) projeta que o setor deva gerar cerca de 2 mil postos de trabalhos, principalmente nos segmentos de supermercados e lojas especializadas. Mesmo que em caráter temporário, as contratações se justificam pelo enxugamento recente do quadro funcional do varejo e pela melhoria na própria confiança dos agentes, empresários e consumidores, segundo a federação. A Páscoa deste ano deve superar 2016 e gerar mais empreg

Walmart Aposta em Itens Importados para a Páscoa

31/03/2017 - O Walmart Brasil aposta nas vendas tabletes de chocolates nesta Páscoa. Neste ano, a rede investiu em itens importados e exclusivos para o período e projeta um crescimento de duplo dígito em relação ao mesmo período de 2016. Para presentear, o Walmart traz este ano, barras de chocolates importadas a partir de R$ 3,98, com os tabletes italianos da Di Costa, além de itens exclusivos, como o chocolate suíço Swiss Alps e Swiss Selection e o belga Jacques. Em relação a produtos de marca própria, a no

Fiscalização de Páscoa mostra irregularidade em 16% dos produtos

29/03/2017 - Fiscalização feita hoje (28) pelo Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP) mostrou que 16% de produtos característicos da Páscoa, como chocolates, colombas e ovos de chocolate, estavam irregulares.

Na 'Páscoa da crise', fabricantes de ovos de chocolate abusam da criatividade...

27/03/2017 - O que era pra ser doce está salgado. Devido à crise econômica que o País enfrenta, os tradicionais ovos de Páscoa ficaram mais caros para o bolso do consumidor brasileiro. E os números oficiais comprovam a tese. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), as vendas de ovos de chocolate caíram 27% em 2016, em relação ao ano anterior. Mas isso não quer dizer precisamos passar a data em branco, sem a guloseima. Para driblar o baixo

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP