Notícias por Produtos (Pão de forma)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Preço da cesta básica cai em 21 capitais

09/01/2018 - O custo dos alimentos que integram a cesta básica caiu em 21 capitais brasileiras onde o Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) realizou mensalmente, em 2017, a Pesquisa Nacional da Cesta Básica de Alimentos. As reduções variaram entre -13,16%, em Belém, e -2,76%, em Aracaju.

Panfácil Chega a São Paulo e Rio de Janeiro

23/08/2017 - A Panfácil Alimentos, especializada na produção de pães e lanches congelados, anuncia sua chegada ao mercado do Sudeste, após um ano do investimento de R$ 28 milhões em uma nova planta industrial.

Cesta básica sobe em todas as capitais do país em abril

09/05/2017 - O preço da cesta básica subiu em todas as capitais do país no mês de abril.

Empresas de alimentos brigam pela marca “Laura”

03/05/2017 - A multinacional de alimentos Bimbo, dona da Pullmann e da Plus Vita, derrubou no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro o pedido para anular suas marcas que remetem ao nome “Laura”. A Moinho Hortolândia defendia a anulação dos produtos Chocolaura, Laurinha, Laurattone, Gran Laura, Laura e Panifício Laura, alegando ser titular do registro anterior, a marca Dona Laura, que assinala a farinha de trigo feita pela empresa. O desembargador Messod Azulay, da 2ª Turma Especializada do Tribunal Regional F

Setor de biscoitos, massas, pães e bolos industrializados movimentou R$ 36,8 ...

11/04/2017 - Nos últimos cinco anos, o setor de biscoitos, massas, pães e bolos industrializados registrou crescimento de 39% em faturamento. Somente em 2016, as três categorias juntas movimentaram R$ 36,8 bilhões em 2016, uma alta de 4,3% em relação a 2015, e atingiram 3,4 milhões de toneladas em volume de vendas, uma queda de 2,8% se comparado ao desempenho do ano anterior.

Biscoitos, pães e massas: queda no volume e salto no faturamento em 2016

31/03/2017 - Culpa da recessão e de indigestos aumentos de uma capacidade instalada já robusta, o reduto brasileiro de polipropileno biorientado (BOPP) se debate em excedente a ponto de a produtora Videolar-Innova manter encaixotada há anos, na filial em Manaus, a sua terceira linha Andritz desse filme.

ABIMAPI Registra Alta de 4,3% do Setor em 2016

27/03/2017 - A Associação Brasileira das Indústrias Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos industrializados (ABIMAPI), em parceria com a consultoria Nielsen, anuncia os dados referentes ao desempenho do setor em 2016. Juntas, as três categorias representadas pela entidade movimentaram um total de R$ 36,862 bilhões, alta de 4,3% em relação a 2015. "O maior faturamento registrado se deu em função dos repasses parciais que a indústria precisou fazer aos varejistas, em consequência do aumento do custo de

Panificadora drive-thru quer nova expansão no mercado internacional em 2017

24/03/2017 - SÃO PAULO - Em apenas quatro anos, o drive-thru de produtos de padaria Pão to Go já levou seu modelo de negócio para os Estados Unidos e a Europa e agora se prepara para atingir mais mercados internacionais. Atuando no mercado de franquias desde 2013, mesmo ano de sua fundação, a rede tem hoje 17 lojas no Brasil, uma em Miami (EUA) e outra Vila Nova de Gaia (Portugal). E está em conversas para chegar ao Paraguai, Colômbia, Argentina e Rússia.

Benjamin A Padaria Expande Atuação em SP

14/03/2017 - A rede Benjamin A Padaria, antiga Benjamin Abrahão, inaugurou, na última quarta-feira (08), sua 11ª unidade em São Paulo. A nova loja, de 52m², está localizada no centro da capital, no piso térreo do Shopping Light. "Temos como objetivo expandir nossa atuação para um público cada vez maior de consumidores, proporcionando uma experiência diferenciada e com produtos de qualidade", revela André Piva, CEO da rede. "Após dois anos de muito estudo e trabalho, temos a certeza de que estamos no caminho

Panificação diferenciada

13/03/2017 - A Emulzint, indústria holandesa de ingredientes para panificação e confeitaria, lançou a linha Sense-it, que irá revolucionar o mercado de panificação no Brasil. Sense-it é um concentrado de ingredientes diferenciados e selecionados como grãos, sementes, frutas e castanhas, que proporciona experiências sensoriais exclusivas.

Associados da ABIMAPI Exportaram US$ 58 milhões

03/02/2017 - A marca de US$ 58 milhões em exportações de massas, biscoitos, pães e bolos industrializados, em 2016, deve ser superada e atingir US$ 62 milhões este ano. É o que afirma Claudio Zanão, presidente executivo da ABIMAPI, entidade que representa esses setores. Em entrevista exclusiva ao Portal Giro News, Zanão explica que as empresas associadas, representam 56% das exportações dessas três categorias.Giro News - 02/02/2017

Pullman apresenta novas embalagens para as festas de fim de ano

08/12/2016 - Durante todo o mês de dezembro, os produtos da marca Pullman, do Grupo Bimbo, líder mundial em panificados, ganham novas embalagens para celebrar as festas de fim de ano. Os Pães Branco Tradicional 500g, Integral 550g e Bisnaguito 300g trazem a mensagem de “Boas Festas”, com ícones característicos da época sazonal, mas sem alterações nos seus ingredientes e benefícios.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP