Notícias por Produtos (Papel higiênico)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Papel higiênico, lenço umedecido e fraldas descartáveis vão ficar mais caros

06/08/2018 - A turbulência no comércio internacional deve trazer aumento ao preço do papel higiênico e de outros produtos da categoria de tissues, que incluem itens como toalhas de papel, lenço umedecido e fraldas descartáveis. O movimento, que vem a reboque do possível aumento de tarifas comerciais, deve ganhar força e trazer ainda mais pressão sobre os lucros de companhias do setor, como a P&G. O maior impulso vem do aumento no preço da celulose, principal insumo para fabricação desses produtos.

Mili lança o primeiro papel higiênico folha dupla com rolo de 60 metros

20/12/2017 - Oferecendo o dobro de papel sem ocupar o dobro do espaço, o Mili Dual 60 Metros Folha Dupla garante economia e vantagem logística para toda a cadeia, desde a indústria, até o trade e o consumidor.

IPEL lança primeira linha de papel higiênico com folha quádrupla no Brasil

01/12/2017 - Considerado um produto inovador, a primeira marca de papel higiênico de folha quádrupla do Brasil, é o novo e mais recente lançamento da Indaial Papel – IPEL, fabricante nacional de papel tissue localizada na região sul do país, no município catarinense de Indaial.

Mili Cria a Linha Dual 60 Folha Dupla

25/08/2017 - A fabricante de produtos de higiene e limpeza Mili lança o Dual 60, um papel higiênico folha dupla com rolos de 60 metros em quatro formatos: com 4, 6, 12 e 18 rolos.

Suzano vai lançar marca própria de papel higiênico

03/08/2017 - A Suzano vai passar os próximos meses preparando sua chegada ao varejo brasileiro. Em uma reorganização recente, a fabricante de papel e celulose criou uma divisão dedicada aos bens de consumo, com o objetivo de lançar uma marca – ainda não definida – nas lojas a partir de janeiro de 2018. Para preparar o terreno para esse novo negócio, a companhia investiu R$ 540 milhões.

Santa Clara Expande Linha de Desinfetante

10/07/2017 - A Santa Clara, marca mineira de produtos de limpeza, amplia sua linha com o desinfetante nas versões 2 litros com as fragrâncias Eucalipto, Floral, Lavanda, Pinho e Herbal e no tamanho 5 litros nas essências Eucalipto, Lavanda e Floral.

Consumidor mudou hábitos e indústria deve mudar também, dizem especialistas

02/06/2017 - Na América Latina, o Brasil permanece o maior mercado, com vendas de US$ 2,3 bilhões dólares em 2016, 35% do total nessa região do globo. “Nos segmentos atendidos por essa indústria, o Brasil lidera o mercado em papel-toalha e papel higiênico”, disse. Uma tendência ainda pequena no Brasil apontada por Moritsu é o mercado away from home, principalmente para canais institucionais como indústrias, negócios, hotéis, restaurantes, catering, hospitais, shoppings, escolas, entre outros. Para ele, há

Kimberly Clark reduz custos e lucra no 1º trimestre

26/04/2017 - A Kimberly Clark, multinacional americana do setor de consumo, encerrou o primeiro trimestre deste ano com lucro líquido de US$ 563 milhões, aumento de 3% em comparação a igual período de 2016. Com vendas estáveis, a redução de custos foi importante para a companhia ampliar a última linha de seu balanço.

Higiene e beleza foi a seção com maior queda na margem bruta em 2016

17/04/2017 - A seção de higiene e beleza teve recuo 6,8 pontos percentuais na margem bruta no ano passado, alcançando 30%. A queda é superior ao total das seções, que foi de 4,4%. É o que aponta pesquisa realizada por SM com mais de 300 supermercadistas de todo o País.

Renova já está pronta para a primavera

23/03/2017 - Paralelo a isso, a Renova oferece guardanapos pensados para a época da Páscoa, decorados com motivos festivos e detalhes que imitam a natureza, em edição limitada.

Papel higiênico passou a ser mais taxado em 9 estados brasileiros

24/02/2017 - A elevação das alíquotas do tributo que incide sobre heranças e doações (ITCMD) é uma das armas que os estados encontraram para enfrentar a queda na arrecadação nos últimos anos, enquanto o impopular ajuste de despesas encontra resistência de diversos setores. Para se ter uma ideia, 25 das 27 unidades da federação viram suas receitas encolherem em 2015, na comparação com 2014, segundo dados da plataforma Compara Brasil. Naquele ano, o Rio foi o estado com a maior queda real: tombo de 24,47%, par

Kimberly Clark Paraguai lança papel higiênico para crianças

31/01/2017 - Scott, a marca da Kimberly-Clark, lança sua nova linha de papel higiênico, voltado ao publico infantil, a chamada linha Scott Aprendizaje, que apresenta um projeto divertido e quer chamar a atenção das crianças para ajudá-los a adotar higiene e sustentabilidade adequada de uma forma intuitiva.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP