Notícias por Produtos (Refrigerantes(consumo))
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Imposto sobre refrigerantes entra em vigor no Reino Unido

09/04/2018 - O Reino Unido aplica a partir desta sexta-feira (6) um imposto sobre bebidas açucaradas com o objetivo de reduzir o consumo de açúcar entre os jovens e a obesidade infantil, que continua a crescer no país.

Redução de custos da Coca-Cola estimula lucro no 3º trimestre

26/10/2017 - A Coca-Cola anunciou, nesta quarta-feira (25), resultados trimestrais melhores que o previsto, devido a uma redução de custos que lhe permitiu compensar a queda das vendas de suas famosas bebidas.

Refrigerantes devem apresentar nova retração nas vendas

09/10/2017 - O mercado brasileiro de refrigerantes, que já encolheu 6,1% em 2016, vai fechar este ano com uma queda de 4,6%, baixando para 11,5 bilhões de litros. A estimativa faz parte de um estudo elaborado pela empresa de pesquisas Mintel.

Ministério da Saúde vai propor aumento de impostos para refrigerantes e sucos...

14/09/2017 - BRASÍLIA - O Ministério da Saúde vai apresentar no governo uma proposta para aumentar a taxação de bebidas açucaradas, como sucos e refrigerantes.

Arcos Dorados Fatura 10% a Mais no Brasil

10/08/2017 - O faturamento do McDonald's no Brasil, incluindo franqueados, avançou 10,5% no segundo trimestre de 2017, comparado com o mesmo período de 2016.

Lucro do McDonald's Avança a US$ 1,4 Bilhão

27/07/2017 - O McDonald's informou, nesta terça-feira (25), que registrou lucro líquido de US$ 1,40 bilhão no segundo trimestre, ou US$ 1,70 por ação, acima do resultado de US$ 1,09 bilhão, ou US$ 1,25 por ação, obtido em igual período de 2016

Ambev reforça ações para acelerar vendas das cervejas Brahma Extra

10/07/2017 - A Ambev realiza nesta semana duas ações de marketing com o objetivo de acelerar as vendas das linhas de cervejas especiais Brahma Extra. O esforço também faz parte da estratégia da companhia de fortalecer a marca Brahma, segunda marca mais vendida da Ambev no Brasil, atrás da Skol. As linhas Brahma Extra - nas versões Lager, Red Lager e Weiss — foram lançadas em 2015 e apresentam uma taxa média de crescimento superior a 15% ao mês, segundo a Ambev, acumulando mais de 400% de crescimento em dois

Coca-Cola tenta ganhar espaço em guaraná

19/06/2017 - A Coca-Cola Brasil colocou no mercado nos últimos dias um refrigerante de guaraná com a marca Fanta, com a meta ousada de atingir a liderança na categoria, algo que nunca conseguiu com o Kuat, no mercado há 18 anos. A tentativa é feita no momento em que o mercado de refrigerantes encolhe 8,9%, de acordo com dados da Nielsen.

Cervejaria Ambev investe R$ 150 milhões em projetos de proteção do meio ambiente

07/06/2017 - Nos últimos cinco anos, a cervejaria Ambev, dona de marcas como Skol, Brahma, Antarctica e Guaraná, destinou mais de R$ 150 milhões para projetos ambientais em suas unidades. Com a ajuda desse investimento, segundo a companhia, ainda em 2015 a cervejaria bateu a meta global estabelecida para 2017 de usar ao máximo 3,2 litros de água para cada litro de bebida envasado. No último ano, a cervejaria foi ainda mais longe e chegou a 3,04 litros. A redução, em comparação a 2015, foi de 4,1%.

Ambev aposta em bares próprios

05/06/2017 - Depois de décadas emprestando sua marca a um dos bares mais famosos do País, o Bar Brahma, na esquina paulistana das avenidas Ipiranga e São João, a Ambev decidiu apostar em casas próprias, contrariando seu costume de trabalhar com franquias ou parcerias. Desde o fim do ano passado, a companhia abriu quatro bares de cervejas especiais em São Paulo, numa estratégia de consolidação de marcas.

Heineken vai usar sistema de distribuição da Brasil Kirin

02/06/2017 - A fabricante de bebidas Heineken, que concluiu na quinta-feira, 1º, a compra da Brasil Kirin – transação que havia sido anunciada em fevereiro, por R$ 2,2 bilhões –, afirmou que pretende usar o sistema de distribuição da Brasil Kirin, dona da marca Schin, para comercializar o portfólio da companhia. Hoje, os produtos da empresa no Brasil são distribuídos pelos engarrafadores da Coca Cola no País.

Marcas regionais ampliam vocação nacional

18/05/2017 - Muito se discute o termo glocal para se referir a empresas com estruturas globais e atuações regionais. Olhando para o Brasil, muitas marcas regionais desempenham um papel proporcionalmente semelhante: estão ligadas fortemente a uma determinada região, mas, ou por uma bem sucedida estratégia de marketing digital, ou por uma boa comunicação aliada à distribuição, conseguiram ganhar proporções nacionais. Um estudo desenvolvido pela HSM Experience mostra que as marcas regionais são fortes por atuar

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP