Notícias por Produtos (Sabonetes em barra)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Água mineral: evian vai banir PET virgem

31/01/2018 - Com nascentes nos Alpes franceses e cadeira cativa entre as marcas de luxo, a água mineral evian, controlada pelo grupo Danone, acaba de abrir uma contagem regressiva: a meta é banir PET virgem de suas embalagens até 2025, em favor do uso do poliéster reciclado bottle to bottle (BTB).

O Boticário mantém liderança em ranking de maiores franquias

15/01/2018 - SÃO PAULO - A rede O Boticário manteve em 2017 a liderança no ranking “50 maiores franquias”, elaborado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Apesar da primeira colocação, a rede abriu apenas 32 novas lojas no ano passado, fechando com 3.762 unidades em operação.

O Boticário Aposta em Novo Formato de Loja

08/12/2017 - A loja especializada em cosméticos O Boticário apresentou, nesta terça-feira (05), seu novo formato de loja.

Natura terá nova estrutura de governança após compra da The Body Shop

12/09/2017 - A Natura anunciou uma nova estrutura de governança corporativa após a conclusão da compra da The Body Shop. O novo "Grupo Natura" terá Roberto Marques como presidente-executivo do Conselho de Administração.

L'Oréal Aceita Oferta da Natura pela The Body Shop

23/06/2017 - A Natura anunciou, nesta terça-feira (20 de junho), que a francesa L'Oréal aceitou sua oferta de 1 bilhão de euros pelo controle da britânica The Body Shop. Em comunicado, a Natura assegurou "ter concluído de maneira favorável o processo de consulta ao conselho de funcionários (comitê central da empresa L'Oréal) com relação à aquisição, pela companhia ou por uma das suas subsidiárias, de 100% das ações de emissão da The Body Shop International Plc". A assinatura do contrato está prevista para 26

Marcas sustentáveis impulsionam alta de vendas da Unilever

08/06/2017 - As marcas sustentáveis entregaram mais de 60% do crescimento total da companhia (em 2015 foi 46%) e cresceram 50% mais rapidamente que o restante do negócio em 2016. Elas registraram incremento de vendas acima da média, com taxas de cerca de 10% ou mais durante os últimos seis anos. Hoje, 18 das 40 principais marcas da Unilever são sustentáveis (em 2015, eram 12). Dove, Seda, Brilhante, Lifebuoy e Hellmann’s são exemplos dessas marcas que combinam propósito social ou ambiental.

Natura disputa com fundos a compra da rede The Body Shop, da L’Oréal

25/04/2017 - A Natura está de olho em um grande ativo internacional: a rede de lojas The Body Shop, hoje nas mãos da multinacional francesa L’Oréal, de acordo com fontes de mercado. A cadeia de cosméticos de apelo sustentável, que hoje tem 3 mil lojas no mundo (sendo 119 no Brasil), foi posta à venda pela L’Oréal no início deste ano. Além da Natura, grandes fundos de investimento internacionais também estariam na disputa. A francesa tem a intenção de arrecadar ¤ 1 bilhão, mas fontes afirmam que o ativo deve

Vendas da Unilever crescem acima do esperado no 1º tri

24/04/2017 - Londres – A Unilever divulgou uma inesperada aceleração das vendas trimestrais, reforçando o argumento de que pode melhorar o desempenho sozinha, após recusar uma oferta de compra da Kraft Heinz, de 143 bilhões de dólares, em fevereiro. A fabricante de produtos como as sopas Knorr e o sabonete Dove, que no início do mês anunciou uma renovação do seu negócio em resposta ao interesse de aquisição, disse que a melhora de economias e o aumento dos custos das commodities ajudaram a elevar os preço

Unilever quer Dove na liderança de cuidados com cabelos

11/04/2017 - Com uma sucessão de lançamentos, a Unilever quer melhorar seu desempenho especialmente no varejo alimentar. O canal está sendo prejudicado pela concorrência com perfumarias e farmácias, além da retração de consumo. “Não dá para ficar abraçado à crise”, afirma Luiz Dente, diretor de Personal Care da Unilever. “E não dá para o canal ter vendas abaixo do seu potencial”, acrescenta.

Memphis Faz Balanço Positivo e Prevê Alta de Dois Dígitos

03/04/2017 - Depois de um ano desafiador por conta do cenário econômico do país, a fabricante de produtos de higiene e beleza Memphis fez um balanço positivo de seus resultados diante de todo o mercado, conforme informou André Nedeff Dall' Onder, diretor de vendas e marketing da empresa, em entrevista exclusiva ao jornal Giro News. "Foi um ano de estagnação pra nós. Mas, se compararmos com as principais cestas de consumo da Nielsen, por exemplo, que apresentaram queda, podemos fazer sim um balanço positivo,

4º Trimestre de 2016 - Colgate- Palmolive Registra Lucro de US$ 606 Mi

30/01/2017 - A Colgate- Palmolive informou, por meio de comunicado, que reportou lucro líquido atribuído aos controladores de US$ 606 milhões no quarto trimestre de 2016, revertendo um prejuízo de US$ 458 milhões no mesmo intervalo do ano anterior. Segundo a companhia, o resultado se deve a ganhos de eficiência resultados de um programa de reestruturação iniciado em 2012 e à base de comparação fraca.

Quem disse, berenice? anuncia internacionalização da marca

01/12/2016 - A quem disse, berenice? loja de maquiagem do grupo O Boticário anunciou a abertura de três lojas em Portugal. "Temos orgulho de representar o Brasil na Europa e levar o posicionamento de quem disse, berenice? às consumidoras portuguesas", comenta, por meio de nota, a diretora da marca, Juliana Fava.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP