Notícias por Produtos (Suco de fruta concentrado)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Multinacionais compram marcas locais

10/04/2018 - O movimento do consumidor rumo aos produtos saudáveis já motivou ações concretas de grandes multinacionais. Coca-Cola, Ambev e Unilever são exemplos de companhias de alimentos e bebidas que já adquiriram marcas de menor porte no Brasil que haviam sido criadas para atender ao cliente preocupado com os impactos da alimentação na saúde. Nos últimos dois anos, a Ambev comprou a fluminense Do Bem (de sucos), a Coca-Cola adquiriu a mineira Verde Campo (de laticínios) e a Unilever ficou com a Mãe Terra

Crise não abala vendas de sucos de frutas

04/12/2017 - Horta das embalagens de PET e polietileno (integrante da caixa cartonada, o mercado brasileiro de sucos é, ao pé da letra, um pomar de alta liquidez.

Lowçucar Tem Novidades

18/09/2017 - A Lowçucar, marca de varejo da Lightsweet, apresenta as novas embalagens dos Mousses Zero Açúcares e lança neste mês o sabor Morango.

Cargill vende fábrica em SP à alemã Döehler, diz fonte

27/06/2017 - SÃO PAULO (Reuters) - A Cargill fechou um contrato para vender a fábrica de preparados de frutas, coberturas e recheios, localizada em São José do Rio Pardo (SP), para a alemã Döehler, companhia global que produz e distribui ingredientes naturais para a indústria de alimentos e bebidas, disse nesta segunda-feira uma fonte com conhecimento da transação.

Dona do Sufresh pede recuperação judicial

20/06/2017 - A Wow Nutrition Indústria e Comércio, dona do suco Sufresh e do chá Feel Good, entrou com pedido de recuperação judicial na Justiça de São Paulo, para se prevenir contra dois pedidos de falência. Os pedidos de falência foram feitos pelas empresas fornecedoras Embanor Embalagens e Farmaplast Indústria de Embalagem Plástica e somam, juntos, R$ 1 milhão. Procurada, a empresa não respondeu ao pedido de entrevista para comentar a questão.

Jasmine vai triplicar venda de orgânicos com nova parceria

12/05/2017 - A Jasmine, fabricante de alimentos do Paraná, firmou parceria para relançar as linhas de molhos e sucos orgânicos da Fazenda da Toca, que pertence ao empresário Pedro Paulo Diniz, filho de Abilio Diniz. Com isso, a expectativa é, em longo prazo, que os produtos orgânicos gerem faturamento de R$ 60 milhões para a empresa, o que representa três vezes o atual.

Vendas da Unilever crescem no mundo mas caem no Brasil e EUA

27/04/2017 - A Unilever registrou um aumento de 6,1% na receita do primeiro trimestre, para 13,3 bilhões de euros, na comparação anual. O resultado foi beneficiado, mais uma vez, pelo aumento dos preços, que compensaram o desempenho fraco em mercados desenvolvidos como a Europa e os Estados Unidos.

Indústria aposta em nichos para intolerante alimentar e alérgicos

26/01/2017 - São Paulo - No disputado mercado de alimentos saudáveis, cujo faturamento já ultrapassa a casa dos R$ 93 bilhões, empresas buscam todo tipo de estratégia para continuar crescendo. A mais nova delas são os produtos voltados para consumidores com algum tipo de intolerância, como glúten ou lactose.

Marca Do Bem adere à latinha formato slim

06/01/2017 - Depois das tradicionais embalagens cartonadas individuais, a Do bem optou pelas latinhas de alumínio para lançar a primeira linha de chás do mercado nacional sem conservantes e com stevia, adoçante totalmente natural. Com a inovação, a marca alia proteção da bebida contra efeito da luz e de gases, mantendo sabor e aroma, em embalagem 100% reciclável.

Britvic faz oferta de R$ 218 mi para compra da Bela Ischia

03/01/2017 - São Paulo – O grupo britânico Britvic fez oferta de 218 milhões de reais para comprar a fabricante brasileira de sucos Bela Ischia Alimentos, em estratégia para expandir sua presença no maior mercado mundial de sucos concentrados.

Fundecitrus reduz estimativa para safra de laranja 2016/2017

14/12/2016 - A safra de laranja 2016/2017 do cinturão citrícola de São Paulo e Triângulo/Sudoeste Mineiro foi reestimada em 244,20 milhões de caixas de 40,8 quilos. A previsão foi divulgada ontem pelo Fundo de Defesa da Citricultura (Fundecitrus). O valor representa uma redução de 1,9% em relação à estimativa publicada em setembro, de 249,04 milhões de caixas e 0,6% comparado à estimativa inicial publicada em maio, que foi de 245,74 milhões de caixas.

Brasil Kirin melhora vendas e reduz prejuízo

03/11/2016 - A Brasil Kirin, controlada do grupo japonês Kirin e dona de marcas como Schin e Devassa, deu sinais de melhora em sua operação no País, após mais de um ano de ajustes. Nos nove primeiros meses do ano, a companhia reportou um prejuízo operacional de 8,9 bilhões de ienes (R$ 286 milhões), ante um perda de 11,7 bilhões de ienes no mesmo intervalo de 2015 (R$ 308,4 milhões). No período, a companhia registrou melhora no volume de vendas, com recuperação de participação no mercado de cerveja.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP