Notícias por Produtos (Tabletes/barras)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
General Eletric inaugura e-commerce

11/01/2018 - Lojas virtuais foram a aposta de grandes marcas no ano passado. Em março, a Mondelez, inaugurou uma loja online para comercializar os ovos de Páscoa da marca Lacta, a Coca-Cola passou a vender garrafas personalizadas e a Riachuelo investiu R$ 28 milhões na sua plataforma. A proposta, segundo essas marcas, é melhorar a experiência do consumidor com produtos ou serviços exclusivos ao ambiente digital.

Kit Kat abre nova fábrica no Japão para produzir sabores exóticos

27/07/2017 - Wasabi e batata doce podem não ser os sabores mais populares de Kit Kat, mas a demanda japonesa por versões exóticas do chocolate em barra estimulou a fabricante Nestlé a abrir

Páscoa com ovo gigante da Ferrero Rocher

23/03/2017 - Embalado com o tradicional papel de alumínio dourado, o Grand Ferrero Rocher chega para o consumidor brasileiro.

Peso do chocolate diminui para caber no bolso do consumidor

23/03/2017 - O segmento aumentou em 0,8% sua participação no mercado em 2016, mesmo com uma queda de 9,6% no volume vendido. A categoria de chocolates como um todo caiu 12,7%, segundo a consultoria Nielsen.

Preços dos ovos de Páscoa sobem, em média 3,4% este ano, diz associação

03/03/2017 - Os preços dos ovos de Páscoa estão, em média, 3,4% mais caros este ano, na comparação com 2016, de acordo com pesquisa divulgada nesta quinta-feira, 2, pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

Hortifruti Cria Produtos e Lanches para o Verão

11/01/2017 - A rede Hortifruti lança novos produtos e lanches para o verão, são eles: "Wrap Sensação" feito com peito de peru com muçarela de búfala, alface crespa e tomate seco; "Salada Amor de Verão" composta por pepino, milho verde, alface americana, cenoura, azeitona preta, rabanete e queijo cottage; e "Salada de Frutas Refrescante" com melancia, manga palmer, uva thompson, laranja seleta e granola. Os produtos são exclusivos para a temporada de verão e ficarão disponíveis em todas as lojas da rede no RJ

Intenção do brasileiro é poupar no Natal e ser econômico em 2017

22/12/2016 - Para este Natal, a regra é economizar e não entrar em dívidas, segundo o estudo de Natal e Ano Novo desenvolvido pela Kantar TNS com 984 consumidores online das regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro do Brasil. Para 47% dos entrevistados, a sensação é de preocupação em relação ao futuro, enquanto 37% voltaram a ser otimistas e 80% declararam que pretendem economizar mais.

Nestlé investe para exportar chocolate e ração animal

09/12/2016 - Apesar do cenário recessivo e de inflação crescente, a Nestlé pretende realizar uma nova injeção de investimentos no Brasil em 2017 que, somados aos aportes deste ano, irão transformar o país em um "hub" de exportação para a América Latina de duas marcas consideradas importantes para a companhia suíça: os chocolates Kit Kat e a ração úmida Purina, do segmento "premium" voltado para cães e gatos.

Mondelez Investe US$ 65 Milhões

08/12/2016 - A Mondelez Brasil, dona de marcas como Lacta, Trident, Oreo, informou, por meio de comunicado, que o centro de pesquisa e desenvolvimento da companhia em Curitiba (PR) integrará a rede global de Pesquisa, Desenvolvimento e Qualidade (RDQ) da Mondelez International. O anúncio foi feito junto com a divulgação do investimento de US$ 65 milhões da Mondelez International, ao longo de dois anos, para a construção dessa rede de pesquisadores. Quando concluída a rede será composta por uma combinação de

Grupo ZDA Espera Alta de 12% no Faturamento

17/11/2016 - O Grupo ZDA, detentor das marcas alimentícias Bel, Hércules, Diatt, Pop Up e Afit, anuncia que pretende fechar o ano com um faturamento 12% superior do que o registrado no ano passado, quando alcançou R$ 360 milhões.

Lojas Americanas Realiza Festival do Biscoito

10/11/2016 - A Lojas Americanas realiza, até o dia 13 de novembro, o "Festival do Biscoito", com descontos especiais em biscoitos salgados, doces, snacks, chips, além de torradinhas e amendoins. Entre os produtos disponíveis estão as opções clássicas como a batata Ruffles, Fandangos, Baconzitos, Cheetos, Doritos e Cebolitos, todos por R$ 5,99 cada, ou na promoção "Leve 3, Pague 2". Entre as ofertas estão também o Chocolícia Lacta, por R$ 2,99, Oreo ou Bono Nestle, por R$ 1,99. Além disso, também haverá novid

Don Churro Vende 25 Franquias em 3 Meses

19/10/2016 - A Don Churro anuncia que já comercializou 25 unidades desde maio de 2016, quando tornou-se uma franquia. Segundo a empresa, a expectativa é que até o final do ano sejam abertas 30 novas unidades e que a marca alcance uma receita de 1,3 milhões de reais. A rede, fundada no final do ano passado pelo economista Alessandro Rico e pelo administrador Fábio Luiz Neves, tem a proposta de oferecer a sensação de comer um churro na praça da cidade do interior, na praia à noite ou na quermesse. A franquia p

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP