Notícias por Produtos (Tabletes/barras)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Chocolates Nestlé Amplia Portfólio de Funsize

17/10/2018 - A Chocolates Nestlé desenvolve embalagens Funsizes de 114g, com seis unidades de bombons de 19g cada, para as marcas: Chokito, Charge, Lollo e Smash. De acordo com a companhia, as novidades vieram para se juntar ao portfólio Funsize que começou com o lançamento do Prestígio ao leite e Prestígio Branco. As embalagens chegam ao mercado brasileiro este mês, com o preço sugerido de R$ 5,49 para o consumidor final.

Nestlé começa a vender picolé de Kit Kat no Brasil

18/07/2018 - O famoso chocolate Kit Kat tem fãs incondicionais. E agora eles têm uma nova opção para degustar o sabor de que tanto gostam. A Nestlé começa a vender em todo o Brasil o picolé da marca.

Nestlé entra no mercado de chocolates premium no Brasil com lançamentos

16/07/2018 - São Paulo – A Nestlé é conhecida no Brasil por produzir marcas populares e queridas de chocolate, como Kit Kat, Alpino, Suflair, Chokito e Prestígio. Agora, a marca decide investir, também, no segmento de chocolates premium.

De saco cheio: estudo mostra quanto ar vem nas embalagens de salgadinhos

13/07/2018 - A sensação em abrir um saco de salgadinhos e se frustrar pela quantidade de snacks ser menor do que se imaginava não é por acaso.

General Eletric inaugura e-commerce

11/01/2018 - Lojas virtuais foram a aposta de grandes marcas no ano passado. Em março, a Mondelez, inaugurou uma loja online para comercializar os ovos de Páscoa da marca Lacta, a Coca-Cola passou a vender garrafas personalizadas e a Riachuelo investiu R$ 28 milhões na sua plataforma. A proposta, segundo essas marcas, é melhorar a experiência do consumidor com produtos ou serviços exclusivos ao ambiente digital.

Kit Kat abre nova fábrica no Japão para produzir sabores exóticos

27/07/2017 - Wasabi e batata doce podem não ser os sabores mais populares de Kit Kat, mas a demanda japonesa por versões exóticas do chocolate em barra estimulou a fabricante Nestlé a abrir

Páscoa com ovo gigante da Ferrero Rocher

23/03/2017 - Embalado com o tradicional papel de alumínio dourado, o Grand Ferrero Rocher chega para o consumidor brasileiro.

Peso do chocolate diminui para caber no bolso do consumidor

23/03/2017 - O segmento aumentou em 0,8% sua participação no mercado em 2016, mesmo com uma queda de 9,6% no volume vendido. A categoria de chocolates como um todo caiu 12,7%, segundo a consultoria Nielsen.

Preços dos ovos de Páscoa sobem, em média 3,4% este ano, diz associação

03/03/2017 - Os preços dos ovos de Páscoa estão, em média, 3,4% mais caros este ano, na comparação com 2016, de acordo com pesquisa divulgada nesta quinta-feira, 2, pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

Hortifruti Cria Produtos e Lanches para o Verão

11/01/2017 - A rede Hortifruti lança novos produtos e lanches para o verão, são eles: "Wrap Sensação" feito com peito de peru com muçarela de búfala, alface crespa e tomate seco; "Salada Amor de Verão" composta por pepino, milho verde, alface americana, cenoura, azeitona preta, rabanete e queijo cottage; e "Salada de Frutas Refrescante" com melancia, manga palmer, uva thompson, laranja seleta e granola. Os produtos são exclusivos para a temporada de verão e ficarão disponíveis em todas as lojas da rede no RJ

Intenção do brasileiro é poupar no Natal e ser econômico em 2017

22/12/2016 - Para este Natal, a regra é economizar e não entrar em dívidas, segundo o estudo de Natal e Ano Novo desenvolvido pela Kantar TNS com 984 consumidores online das regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro do Brasil. Para 47% dos entrevistados, a sensação é de preocupação em relação ao futuro, enquanto 37% voltaram a ser otimistas e 80% declararam que pretendem economizar mais.

Nestlé investe para exportar chocolate e ração animal

09/12/2016 - Apesar do cenário recessivo e de inflação crescente, a Nestlé pretende realizar uma nova injeção de investimentos no Brasil em 2017 que, somados aos aportes deste ano, irão transformar o país em um "hub" de exportação para a América Latina de duas marcas consideradas importantes para a companhia suíça: os chocolates Kit Kat e a ração úmida Purina, do segmento "premium" voltado para cães e gatos.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP