Ultimas noticias
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaPrioridadeProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Unilever compra participação em lavanderia pay per use SmartLav

27/05/2019 - A Unilever acaba de fechar a compra de participação da lavanderia “pay per use” em condomínios SmartLav. Esse não é o primeiro movimento na multinacional nesse mercado. Ela lançou, há alguns anos, um serviço de lavanderia batizado de Omo Express, que já foi descontinuado. A SmartLav, que foi assessorada pelo Miguel Neto Advogados na operação, cresceu na esteira do lançamento de apartamentos cada vez menores nos grandes centros urbanos. Procurada, a Unilever confirma aquisição de uma participação

Fiat Chrysler propõe fusão com Renault

27/05/2019 - MILÃO, ITÁLIA - A montadora Fiat Chrysler (FCA) apresentou nesta segunda-feira, 27, uma proposta de fusão com a francesa Renault, o que criaria o terceiro maior grupo mundial do setor.

Bemis Inaugura Centro de Inovação de Embalagens

27/05/2019 - A fabricante de embalagens Bemis anuncia a abertura do Inova Bemis, seu primeiro Centro de Inovação fora dos Estados Unidos. Com investimento de aproximadamente R$ 3 milhões, o espaço tem cerca de 200 m² e está instalado dentro da unidade de Mauá (SP). O Inova Bemis surge com o propósito de fomentar a inovação na indústria de embalagens, de maneira a acelerar o desenvolvimento colaborativo de novos produtos e de soluções em embalagens sustentáveis, afirma Luiz Henrique Duarte, Diretor de Marketi

Investimentos do Varejo Chegam a R$ 1,86 Trilhão

27/05/2019 - Os investimentos dos brasileiros cresceram 2,4% no primeiro trimestre deste ano, na comparação com o mesmo período de 2018, e atingiram R$ 2,98 trilhões. Do total, R$ 1,86 trilhão partiu do segmento de varejo, segundo dados da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais). O levantamento mostra, ainda, que o segmento de varejo registrou um aumento de 1,4% na base anual -, com 74 milhões de contas. Nesse segmento, o chamado varejo alta renda (que tem uma exigê

Livelo Aposta em Reformulação de Identidade Visual

27/05/2019 - Especializada em programas de recompensas, a Livelo anuncia a reformulação de sua marca. Desenvolvida pela Marcas com Sal, a nova identidade visual está ligada a um movimento para descomplicar o mercado de recompensas, afirma a empresa. De acordo com a Livelo, na mudança, o logo assume um conceito clean e tem o rosa como sua cor principal. O site também recebeu novos elementos, com mensagens que auxiliam os clientes na busca por soluções da empresa, e a comunicação foi repensada para atender dif

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP